Rio de Felicidade

A Cidade Maravilhosa torna-se o picadeiro de uma história que tem início nas nossas origens indígenas, passando pela colonização portuguesa, e pela vinda dos escravos formadores das nossas raízes, em cenas que retratam a influência através dos seus costumes, da música e da dança na formação da nossa gente. O tema é a inspiração para evoluções de números circenses nunca apresentados à plateia carioca: trio de contorcionismo embalado pelas ondas de Copacabana ao som de Bossa Nova, a garota de Ipanema na lira acrobática aérea; número de malabarismo, contorcionismo, adagio e muita acrobacia no melhor da Bohemia carioca, dentre outros. O espetáculo realizou turnê de 6 meses no exterior, em janeiro de 2015 turnê pelas Arenas Cariocas e participou do Festival Internacional de Circo em dezembro deste mesmo ano.
Nos dias 14,15,15 e 17 de novembro de 2017 o espetáculo, com patrocínio da Lei de Incentivo a Cultura e Bondinho Pão de Açúcar ocupou o palco do Anfiteatro de um dos maiores pontos turísticos cariocas, o Morro da Urca(Bondinho). Com produção de Incentivar e da Cia Up Leon, apoio Komedi e realização do Ministério da Cultura, Rio de Felicidade foi gratuito e a subida até o morro da urca também.

Classificação etária: Livre

Ficha Técnica

Patrocínio: Lei de Incentivo a Cultura e Bondinho Pão de Açúcar / Produção: Incentivar e Cia Up Leon / Apoio: Komedi / Realização: Ministério da Cultura

Duração: 70 Minutos.

Espetáculos
Data: 14 e 16 de novembro de 2017
Horário: 16h e 19h
Data: 15 e 17 de novembro de 2017
Horário: 19h

 

Vídeo

Fotos