Circus

Uma dupla de palhaços encontra um baú antigo e quando abrem recebem de presente um circo!!! Começam a imaginar como seria o espetáculo neste circo encantado e aos poucos surgem acrobatas, malabaristas, equilibristas, num espetáculo multicolorido, com alta qualidade técnica e ritmo contagiante. Números cômicos de plateia permitem perfeita interação e participação do público. Uma troupe de versáteis artistas reveza-se entre números de contorção, monociclos, dândis acrobático, magia cômica e muito mais. Um espetáculo para toda a família.

2008 – Estreou com 1h10 de duração e elenco de 12 artistas, em comemoração ao Mês da Criança, no Shopping Downtown, barra da Tijuca/Rio de Janeiro, onde realizou 18 apresentações para um público de 3.600 pessoas. De lá pra cá viajou o mundo.
2009 – Foi adaptado para versão pocket, com 8 artistas e 30 minutos de duração, para 3 meses de temporada em 5 navios da Cia. TallinkSilja nas rotas Estocolmo-Helsinki-Turku-Tallin, atingindo um público estimado de 45.000 expectadores.
2013 e 2014 – Retornou aos palcos da Europa em versão pocket, para temporada de 3 meses no palco principal do parque temático Furuvik, em Gavle/Suécia.
2014 – Participou do Festival Internacional de Circo, com 3 apresentações na Arena Dicró, Penha/Rio de Janeiro.

Classificação etária: Livre

Vídeo

Fotos